Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

1) A loja Professora Coruja é segura?

Sim. Somos um loja segura, e você está certissimo em perguntar!  Sempre antes de fazer uma compra você deve pesquisar e realmente ver se a loja que está comprando é segura. Para saber se a loja é segura temos algumas dicas para você:

1º - Pesquise no Google sobre a loja, geralmente as lojas estão em diversas redes sociais e sempre interagem com os outros usuarios.
2º - Pesquise  se há alguma reclamação de compra em sites como reclame.aqui ou procon.
3º - Você também pode confirmar se a loja é confiavel  através dos depoimentos deixados por outros compradores. Os nossos depoimentos você encontra aqui.
4º - Lojas com sistemas de pagamento seguro devolvem seu dinheiro em até 15 dias se a compra não for entregue. Em nossa loja trabalhamos com o meio de pagamento do Pagseguro. Uma ferramenta totalmente confiavél.

2) Não gostaria de comprar através do PagSeguro.  Qual outra forma de pagamento?

Caso você não queira pagar pelo pagseguro, no momento do fechamento da sua compra, clique na opção de depósito bancário. Aparecerá na tela a opções de conta corrente para depósito.

3) Quero comprar um produto que está fora de estoque, como faço?

É só clicar no botão logo abaixo do produto escrito: “Clique aqui para ser avisado quando o produto estiver disponível” e você receberá um e-mail avisando assim que ele estiver disponível para compra. Ou se preferir entre em contato conosco pelo email loja@professoracoruja.com.br avisando que tem interesse pelo produto. 

4) Fiz um pedido, porém não paguei. Tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?

Você tem até 5 dias úteis para efetuar seu pagamento. Nesse período seus produtos estarão reservados, mas caso você não efetue o pagamento até essa data, os produtos voltam para a loja e sua compra será cancelada.

5) Quanto tempo leva para confirmar meu pagamento?

Pagseguro:
Cartões de crédito: de 01 a 02 dias corridos.
Transferências on-line (TEF): em até 10 horas úteis.
Boletos bancário: até 03 dias úteis.
Depósito em conta: O pagamento será confirmado assim que o comprovante do depósito for enviado para o email loja@professoracoruja.com.br

6) Quando o meu pedido será enviado?

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 05 dias úteis. Após enviado você receberá o código de rastreamento por email para que possa acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios (aqui). 

7) Pode ocorrer atrasos na entrega? 

A sua entrega pode sofrer atrasos sim por causa dos Correios e ultrapassar o limite estipulado.  Infelizmente não temos controle do prazo da entrega. O prazo que repassamos para vocês, é sempre o prazo estabelecido pelos Correios. Postagens ocorridas em sábados, domigos e feriados, e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como dia da postagem.. 

08) Por que meu código de rastreio não é atualizado?

 

O método de entrega mais utilizado por nós permite o rastreamento somente nos seguintes momentos: 

1- No ato da postagem;
2- Quando o objeto sai  para a entrega;
3- Na confirmação da entrega;
4- Ou em novas tentativas de entrega.

09) Posso mudar ou alterar o endereço após ele ter sido postado nos correios?

Infelizmente não temos como mudar o endereço ou fazer alterações após ele ter sido postado uma vez que a entrega é feita pelos correios. Por isso caso você tenha digitado o endereço errado ou faltando algo é preciso que avise imediatamente a loja pelo email loja@professoracoruja.com.br, caso o produto não tenha sido postado faremos a alteração.


10) Posso retirar o meu produto?
Sim! :) Estamos localizados em Mogi das Cruzes - SP. Caso queira retirar seu produto conosco, basta nos enviar um email para loja@professoracoruja.com.br

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Lorena Carvalho de Araujo - CPF: 409.884.408-73 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail